quinta-feira, 7 de julho de 2011

VÍDEOS SOBRE REBOBINAGENS DE MOTORES ELÉTRICOS


9 comentários:

  1. OLA AMIGO ,VC DA CURSO DE REBOBINAMENTO DE MOTORES ELETRICOS,NÃO ESTOU ACHANDO.

    ResponderExcluir
  2. ´otimos vídeos sempre assisto, estou querendo o manual de bobinagem
    achei muito legal os esquemas que são colorido, como faso para adquirir o manual, completo, meu E-mail - fssebastian@yahoo.com.br
    whatsapp (92) 991919276

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde...
    Como faço para adquirir um curso completo de enrolador de motores?
    Você tem em DVD ou presencial?
    Pode me enviar resposta para fabianorodrigues.gm@gmail.com ?
    Meu WhatsApp: (51)9621-9091

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço pra adiquirir o curso rebobinagem de motor

    ResponderExcluir
  5. Como eu faço pra adiquirir o curso rebobinagem de motor

    ResponderExcluir
  6. Como eu faço pra adiquirir o curso rebobinagem de motor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, desculpe a demora, faz dias que não entro aqui, veja este curso a distância,link de onde eu estudei e aprendi: http://www.institutomonitor.com.br/curso-eletricista-enrolador-de-motores.aspx
      No Youtube tem vários vídeos que complementam e nos ajudam mais ainda

      Excluir
    2. Se tiver SENAI em sua região e tempo disponível, é a melhor escola profissionalizante, vale a pena estudar lá. https://www.youtube.com/watch?v=JOg1mI7Dq28

      Excluir